Dizem que família a gente não escolhe, dos males o menor, triste é não poder escolher quem se ama. Dizem que tem gente que precisa perder pra dar valor, injusto é só esse tipo de pessoa cruzar o seu caminho.
Dizem que quem ama cuida, o que me assusta é pensar que só eu quem amou nas minhas relações. Dizem que o tempo sempre cura, chato é o tempo só ficar curando, nunca trazer algo que não machuque. Dizem que tudo que é verdadeiro volta, minha aflição é me conformar com essa idéia de partida, o verdadeiro ir embora me parece tão contraditório.
Dizem que as pessoas gostam do que não tem certeza, cruel é não saber mascarar sentimentos. Dizem que liberdade é pouco, lamentável é essa supervalorização da liberdade e desvalorização do amor. Dizem que quem gosta corre atrás, o que me assusta é duvidar de sentimentos porque nem sempre as atitudes estarão de acordo com os padrões.
Dizem que se alguém tá afim de você, te liga, absurdo é querer limitar o sentimento a um ato bobo, eu mesma não sou de ligar. Eles falam demais, mas não sabem de nada.
A solução para vida do próximo sempre vai parecer mais simples, quem tá de fora nunca vai entender os problemas do relacionamento alheio, cada pessoa é uma pessoa. Ás vezes as coisas seguem um padrão sim, mas quem sabe se você é a regra ou a exceção? Vai ser sempre um risco a se correr. Antes de julgar, rotular, aconselhar com clichês baratos ou falar do que não sabe, pare e pensa um pouquinho. Prometo que não dói.
Nenhum comentário:
Postar um comentário